segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Misterio de Anubis -segunda postagem-


Produzida na Inglaterra para o canal americano Nickelodeon, “House of Anubis” estreou em janeiro deste ano registrando uma média de 2.4 milhões de telespectadores e 1.2 milhões entre o público alvo, composto por crianças entre 6 a 12 anos. A audiência lhe garantiu a renovação para a segunda temporada, que terá um total de 45 episódios.
A favorita das crianças européias, registrando um público maior que “Glee” ou “Gossip Girl”, a série “House of Anubis” é situada em um colégio interno construído no ano de 1900, onde oito crianças dividem suas atenções entre as aulas, seus problemas pessoais e a solução de mistérios, que encontram entre os muros do colégio.
A americana Nina (Nathalia Ramos) é a aluna recém chegada que logo toma conhecimento dos mitos e lendas que cercam o colégio: acredita-se que ele seja  assombrado por um Deus egípcio. Quando ela chega, Joy (Klariza Kayton), uma das alunas, desaparece, levando sua melhor amiga, Patrícia (Jade Ramsey), a suspeitar que a nova aluna esteja envolvida com o caso.
Para testá-la, Nina é submetida a uma espécie de iniciação, que consiste em passar a noite no sótão. É quando a jovem descobre que a casa possui segredos. Unindo-se a seus novos amigos, Fabian Rutter (Brad Kavanagh), Amber Millington (Ana Mulvoy Ten) e Alfie Lewis (Alex Sawyer), eles formam uma sociedade conhecida como Sibuna (Anubis), eles têm a missão de descobrir os mistérios e os tesouros do lugar e solucionar o desaparecimento de Joy.
Patricia Williamson , a melhor amiga de Joy , está decepcionada ao descobrir que ela saiu sem deixar vestígios e acusa Nina Martin de estar envolvida com o desaparecimento de Joy. Nina, a nova companheira de quarto de Patrícia, toma o lugar de Joy no mesmo quarto do dormitório que ela ficava. Nina depois encontra uma idosa chamada Sarah Frobisher-Smythe , que tinha vivido na casa há vários anos. Os pais de Sarah foram arqueólogos no Egito, que morreram misteriosamente. Devido à frustração, Patricia força a nova aluna a subir uma noite no sótão da casa e trazer alguma coisa de lá como uma espécie de iniciação. Ela está com medo no início, mas percebe que ela de alguma forma tem uma ligação para a casa. Um colar, em forma como o olho de Horus, foi dada a Nina por Sarah. O medalhão parece ter uma conexão com a casa tão bem e ele abre portas secretas e, como que por magia. Junto com este e seu senso recém-descoberta da intuição, Nina faz diversas viagens para o sótão.
Nina descobre mais tarde que os cilindros de cera escondidos no sótão, revelando que a casa tem uma história secreta e mantém um mistério que ninguém conhece,exceto ela,que decide investigá-lo junto com Fabian Rutter e Amber Millington ,fora eles ninguém mais sabe do mistério até então. Eles formam um grupo secreto chamado "Sibuna", ou Anúbis para trás. O grupo se expande para incluir Patricia Williamson , que faz as pazes com Nina quando eles descobrem que o mistério do desaparecimento de Joy e do mistério da casa são de alguma forma ligados, e Alfie Lewis também entra, que era um brincalhão na início da série. A equipe de cinco adolescentes juntos para procurar o tesouro que está escondido dentro da Casa de Anúbis e descobrir o mistério por trás da escola, bem como o desaparecimento da Alegria. Logo, por despeito e para frustração de inúmeras fontes, Jerome, amigo próximo de Alfie e brincalhão do companheiro, cai com Sibuna e junta-se o inimigo, Rufus Zeno, que quer usar o tesouro da casa para fins malignos. Jerome junta de novo Sibuna após a dupla-passagem de Rufus, e ele ajuda a atrair Rufus em uma armadilha. Mara Jaffray e Mick Campbell , que começaram um relacionamento, lidar com o cotidiano de um adolescente, enquanto eles não têm conhecimento do mistério ou Sibuna por toda a primeira temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta porfavor!